ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS(AS) DO PLANO DE SAÚDE DA UNIMED!

40

SASEC garante reajuste vantajoso para o Plano de Saúde Coletivo por Adesão da Unimed no ano de 2023!

Após intensas negociações com a Unimed, o SASEC garantiu um reajuste abaixo da média para os/as beneficiários/as do plano de saúde coletivo.

Diferente do índice previsto para os planos de saúde individuais em 2023, que ficará entre 10% e 12%, o SASEC assegurou um reajuste de apenas 6,5% para os nossos/as filiados/as que contrataram o plano da Unimed por meio do Sasec. Isso significa que o nosso plano de saúde continuará com preços justos e acessíveis para os/as filiados/as que possam se manter no plano e para os/ad filiados/as que têm interesse em contratar um plano de saúde.

É importante ressaltar que essa conquista não é isolada. Nos últimos anos, o SASEC tem trabalhado para garantir reajustes abaixo do permitido pela ANS nos planos individuais, o que nos diferencia e mantém uma tabela de preços mais vantajosa em relação aos planos individuais da Unimed.

Caso algum/a Assistente Social tenha interesse em contratar o plano de saúde da Unimed por meio do SASEC, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: falecom@sasec.org.br ou pelo WhatsApp: 85 98685-3615 ou telefone: (85) 3243-3928.

Continuamos empenhados em manter e assegurar convênios e benefícios para nossos/as filiados/as!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here