Comissão é recebida por Vereadores que se comprometem em viabilizar agenda com José Sarto

36

 

As Diretoras do Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará, Ravenna Guimarães, Tisha Botelho, Naylma Maia e Meyrilane Barros, participaram na manhã de hoje, 1 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Fortaleza, de ato pelo reajuste salarial dos servidores e servidoras do Município de Fortaleza.

Após a realização de Assembleia Unificada dos Sindicatos, uma comissão reuniu-se com os vereadores Lúcio Bruno e Carlos Mesquita. O SASEC compôs a comissão, sendo representado pela Diretora Tisha Botelho.

Na ocasião, a comissão apresentou a Campanha Salarial dos servidores. Foi solicitado, pelos vereadores, que a proposta seja protocolada para que, em seguida, viabilizem reunião com o Prefeito José Sarto.

Segundo eles, a reunião só poderá ocorrer na semana que vem, e mais pra o final dela, devido a compromisso do prefeito em Brasília.

Após a reunião, os servidores definiram que, caso não haja retorno quanto a data da reunião na semana que vem, que será realizada nova assembleia, dia 9 de fevereiro, em frente ao gabinete do Prefeito, para definir os rumos do movimento. Até lá, será montada uma agenda de luta e mobilizações, em virtude da deliberação do estado de greve.

EM TEMPO!
As organizações representativas de servidores e empregados públicos do município de Fortaleza definiram que o índice de reajuste a ser cobrado do prefeito José Sarto neste ano será de 12,87%, a ser pago de forma não escalonada e com retroatividade a 1º de janeiro, data base da categoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here