O Sindicato dos/das Assistentes Sociais do Ceará convoca todos/todas os/as profissionais da área para uma importante assembleia online que ocorrerá no dia 30 de março, às 16h. O objetivo da reunião é discutir questões fundamentais para a categoria, como as ascensões em nossas carreiras.

Sabemos que essas são demandas urgentes e que afetam diretamente o trabalho e a qualidade de vida dos/das assistentes sociais que atuam na área da saúde do estado. Por isso, a participação de todos é fundamental para que possamos unir forças e lutar por nossos direitos. O Sindicato está atento a essas demandas e tem trabalhado incansavelmente para garantir melhores condições de trabalho e valorização da profissão no Ceará. Mas sabemos que somente através da união e mobilização da categoria poderemos conquistar avanços significativos.

Para acessar o link da reunião, basta entrar em contato pelo número 85 992415049 e solicitar o acesso. Acreditamos que é possível construir uma sociedade mais justa e igualitária, e isso começa com a nossa união e mobilização! Participe da Assembleia Online para Assistentes Sociais da Saúde do Governo do Estado do Ceará e lute conosco por melhores condições de trabalho e pela valorização da nossa profissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here