Diretor do SINDIODONTO se reúne com prefeito José Sarto para discutir reajuste salarial

27

Claudio Nascimento, diretor do SINDIODONTO, reuniu-se hoje, 14 de dezembro, com o Prefeito de Fortaleza, José Sarto. Ele representou a Frente Sindical das Entidades Representativas dos Servidores Municipais de Fortaleza, da qual o SASEC faz parte.

O prefeito anunciou revisão de 11% parcelado em 3 vezes, aplicadas de forma retroativa, 4% em fevereiro, 4% em agosto e 3% em dezembro. Anunciou que os demais pontos da pauta serão discutidos em reunião da Mesa no dia 23/12, às 10h.

Em seu Instagram, @sartoprefeito12, o prefeito Sarto escreveu: “Acabei de participar de uma reunião com representantes sindicais de servidores do Município. Após estudos e reuniões com o secretariado, definimos um reajuste salarial de 11%. O aumento representa ganho real para os trabalhadores, pois ultrapassa o acumulado da inflação prevista para este ano. O reajuste será escalonado, concedendo 4% em fevereiro, 4% em agosto e 3% em dezembro, todos retroativos, perfazendo um total de 11%, que significam acréscimo de quase R$ 500 milhões ao ano na folha de pagamento. Assinei o projeto de lei que trata sobre o reajuste e estou enviando ainda hoje para apreciação dos vereadores.”

#PraTodoMundoVer
Foto mostra o prefeito José Sarto reunido com secretários municipais e entidades representativas de várias categorias dos trabalhadores do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here