Diretora do SASEC participa de manifestação contra a Reforma Administrativa!

380

Aconteceu hoje! A diretoras do SASEC, Tisha Botelho, Maria Andrade, Perpétua da Silva e Ravena Guimarães, participaram, na manhã de hoje, 18 de agosto, de manifestação contra a Reforma Administrativa. Sindicatos, movimentos sociais, sociedade em geral, reuniram-se, na Praça da Imprensa, para manifestar a sua indignação diante da proposta de “reforma administrativa”.

A Reforma Administrativa sucateia o serviço público e privatiza serviços essenciais para a população!

Se aprovada, serviços que hoje são totalmente gratuitos podem ser privatizados e, portanto, pagos como em qualquer atendimento feito por empresas do mercado. As manifestações, que ocorrem hoje por todo o país, buscam pressionar parlamentares pela não aprovação da PEC.

A presidenta do SASEC, Ravenna Guimarães, também esteve presente no ato e destacou a importância da iniciativa: “Não podemos recuar e nem permitir que continuem atacando o serviço público dessa forma, precisamos nos impor e resistir!”. Outros membros da diretoria do SASEC também compareceram.

Ao final, uma comissão de dirigentes sindicais, incluindo a Presidenta do SASEC, foi recebida, na Assembleia Legislativa, pelos Deputados Estaduais Renato Roseno, Elmano de Freitas, Guilherme Sampaio e Augusta Brito. Na ocasião, foi entregue aos parlamentares, o Manifesto Nacional em Defesa do Serviço Público.

Compartilhe esse post! Demonstre seu repúdio online! Juntos temos mais voz e somos mais fortes!

O Serviço Público vai parar, se a “Reforma” passar! União!

#sasec #sasecnaluta #reformaadministrativanao #forabolsonaro #forapauloguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here