Na tarde desta quarta-feira, 30 de março, as Diretoras do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Ceará (SASEC), Meyrilane Barro, Tisha Botelho, Adriana Nascimento, Adriana Lacerda e a Presidenta Ravenna Guimarães, estiveram presentes na aula inaugural do Curso de Assistência Social, realizada no Auditório do Campus da Liberdade na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção.

O evento contou com a presença da Mesa de debates e palestras, composta pelas renomadas Professoras Doutoras Zelma Madeira, Esther Lemos e Nathalia Diorgenes, que trouxeram importantes reflexões e discussões sobre o papel do Assistente Social na atualidade. Para a Presidenta Ravenna Guimarães, a participação do SASEC no evento é fundamental para fortalecer a categoria e ampliar o debate sobre os desafios enfrentados pelos Assistentes Sociais no exercício da profissão. “Estamos sempre atentos às demandas da categoria e buscamos participar de eventos que possam contribuir para a nossa formação e aprimoramento profissional”, destaca.

A presença das Diretoras do SASEC no evento reforça o compromisso da entidade com a luta por igualdade racial e direitos humanos, além de evidenciar a importância da formação continuada para os profissionais da área. O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Ceará (SASEC) reafirma seu compromisso com a categoria e com a sociedade em geral, na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here