Diretoria do SASEC cobra de Vereadores de Fortaleza posição sobre falta de Assistentes Sociais em Unidades de Saúde de Fortaleza

74

Ravenna Guimarães, Tisha Botelho, Meyrilane Barros, Diretoras do Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará, estiverem ontem, 2 de março, na Câmara de Vereadores de Fortaleza.

O SASEC constatou e denunciou inloco, no início de fevereiro, a ausência de Assistentes Sociais, no turno da noite e de profissionais feristas, no Hospital da Criança e Policlinicas Lusmar Veras.

Foi entregue ofício aos Vereadores de Fortaleza solicitando que atuem, junto a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, responsável pela gestão das unidades de saúde, para que o problema seja sanado o mais rápido possível.

Também foi enviado ofício para a Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza solicitando uma resolução para a grave denúncia.

Ontem, a Diretoria do SASEC, foi recebida por vereadores e vereadoras, reafirmando a urgência na resolução da questão. Danilo Lopes e Adriana Gerônimo receberam a comitiva.

O Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará acompanhará de perto o processo e continuará cobrando a presença dos profissionais nas unidades de saúde.

#sasec #sasecnaluta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here