Diretoria do SASEC participa do “Ato Político e Cultural Bolsonaro Nunca Mais”

147

No último sábado (04), ocorreu o “Ato Político e Cultural Bolsonaro Nunca Mais”, convocado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e pela Campanha Fora Bolsonaro. As diretoras Adélia Sarde e Rosania Campos se fizeram presentes no movimento como representantes do SASEC, reafirmando a indignação com o desgoverno Bolsonaro.

As mobilizações ocorreram por todo o Brasil pedindo pelo impeachment de Jair Bolsonaro, denunciando a fome, a miséria, o machismo, a violência, o desrespeito e o desemprego que têm sido frequentes em seu governo.

Os atos foram registrados em diversos locais, como Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Pelotas (RS), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campinas (SP), Ubatuba (SP), Santos (SP), Brasília (DF), Palmas (TO), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Florianópolis (SC), Chapecó (SC) e João Pessoa (PB).

O chamado para o ato “O ataque que as mulheres têm sofrido no governo Bolsonaro é inegável” é assinado por 29 organizações, dentre elas: Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), a Marcha Mundial de Mulheres (MMM), o Movimento Negro Unificado (MNU), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e a União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro).

Também assinam os setoriais de mulheres do Partido dos Trabalhadores (PT), do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Central de Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil (CTB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here