Em reunião da SPS, SASEC debate realização de Concurso Público e solicita outros encaminhamentos

57

Diretora do Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará, Maria Andrade, participou na manhã de hoje, 6 de outubro, de reunião da Mesa Setorial de Negociação da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos- SPS do Governo do Estado.

A reunião teve duas pautas prioritárias; o concurso público para SPS e a efetivação do espaço do Servidor, cujo projeto foi aprovado pela mesa setorial de negociação.

Sobre o concurso público, o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna da SPS, Sandro Camilo Carvalho, solicitou a indicação de 4 nomes para compor uma comissão específica para tratar do tema.

Foi informado, à gestão, que muitos colaboradores estão de aviso prévio, e que é importante que a secretaria organize o quadro para o bom funcionamento e atendimento aos usuários, principalmente dos idosos do Olavo Bilac.

Maria Andrade, Diretora do SASEC, ressaltou que os membros da mesa deveriam participar mais ativamente quando a mudança estrutural da SPS. O secretário, nesse sentindo, ressaltou que a mudança da SPS está relaciona a Política da Mulher e Drogas.

EM TEMPO!
Ao final, o SASEC, compôs a comissão para tratar do Concurso Público. As outras 3 vagas ficaram com ASSTDS, Mova-se e SINTBEM.

#sasec #sasecnaluta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here