Presidenta do SASEC reúne-se com Secretário da SDHDS e discute ações de valorização das/os Assistentes Sociais do Município de Fortaleza

115

A Presidenta do Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará, Ravenna Guimaraes, reuniu-se na manhã de hoje, 15 de fevereiro, com o Secretário da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Francisco Ibiapina.

Na pauta da reunião, ações de valorização das/os assistentes sociais do Município de Fortaleza, dentre elas: Gratificação para as Assistentes Sociais servidoras vinculadas à SDHDS; Concurso Público na Assistência Social de Fortaleza e Implantação da Mesa de Negociação do SUAS. Assistentes Sociais vinculadas a SDHDS também participaram da reunião.

Para Ravenna, “o secretário se mostrou sensível às reivindicações e tomará os encaminhamentos necessários para atender ao pleito apresentado pelo SASEC”, e complementou, “apesar de ter assumido recentemente, o secretário atendeu a nossa solicitação de reunião e nós agradecemos a disponibilidade”.

#sasec #sasecnaluta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here