Proposta do PCCS da Saúde de Fortaleza é apresentado em Assembleia híbrida

129

O grupo de trabalho formado pelo Sindicato dos (as) Assistentes Sociais do Estado do Ceará; Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Ceará (Sindsaúde/CE); Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde de Fortaleza (SINTSAF); Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará (SENECE), Sindicato dos Cirurgiões-dentistas (SINDIODONTO) e Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (SINDIFORT), realizou, na tarde de hoje, 27 de abril, Assembleia de apresentação da proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Saúde da Secretaria Municipal de Fortaleza, destinada ao profissionais de nível superior. Tisha Botelho, Diretora do SASEC, esteve presencialmente na sede do SINDIFORT.

A assembleia, que ocorreu de forma híbrida, contou com a participação das servidoras lotadas na SDHDS – Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Silvana Garcia, Kelma Lavor, Andréia Camerino e Renata Custódio.

As assistentes sociais lotadas no Hospital da Mulher, Caroline Menezes, Natália Bertine e Emanuelle Veríssimo, lotada na Secretaria de Finanças do Município, também participaram do encontro, de forma virtual.

#sasec #sasecnaluta #pccsdasaude

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here