SASEC contra a PEC 32 da Reforma Administrativa.contra a PEC 32 da Reforma Administrativa.

68

O SASEC marcou presença no Ato nacional realizado nesta terça-feira, 03 de outubro, na Praça da Bandeira, contra a PEC 32 da Reforma Administrativa.

Esse projeto de emenda à Constituição representa um ataque direto não só aos servidores/as, mas a todos que utilizam os serviços públicos, seja saúde, educação, assistência social e tantos outros, uma vez que visa cortar investimentos nas políticas públicas, além de precarizar as relações de trabalho no serviço público.

Essa “Deforma”, portanto, compromete a qualidade dos serviços prestados à população, sobretudo, aquela mais vulnerável, além de por em risco a estabilidade, o regime jurídico dos/as servidores/as, a igualdade de acesso aos serviços públicos e a capacidade do Estado de atender às necessidades e demandas da sociedade.

Diante desses desafios, a Presidenta do SASEC e Coordenadora Geral do FUASPEC, Ravenna Guimarães, reafirmou o compromisso de lutar incansavelmente em defesa dos serviços públicos e dos servidores/as municipais, estaduais e federias, de forma que tais retrocessos não prejudiquem a qualidade dos serviços públicos essenciais para o bem-estar de todos/as os/as brasileiros/as.

Unidos/as e determinados/as, continuaremos a lutar pelo futuro do serviço público e do nosso país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here