Sasec é eleito para a coordenação do FUASPEC

50

 

foto das entidades após a eleição da FUASPEC

O Sindicato dos Assistentes Sociais do Ceará (Sasec) foi eleito para compor a Coordenação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC). A eleição ocorreu nesta quinta-feira, 23 de março, o Sasec foi a entidade mais bem votada e coordenará junto com outras quatro entidades: MOVA-SE, SINDETRANCE, SINDSOP e SINDPPENCE.

O FUASPEC é um importante espaço de participação e luta das pautas dos servidores e servidoras estaduais, tendo como objetivo a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores e trabalhadoras. As entidades eleitas para a coordenação do FUASPEC terão assento na Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP), que é responsável pela negociação e discussão de temas relacionados aos servidores e servidoras públicas.

O Sasec agradece a confiança dos votos e reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras. A nova coordenação do FUASPEC terá um mandato de três anos, que se inicia em 1º de abril de 2023 e termina em 1º de abril de 2023 e termina em 1º de abril de 2026.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here