SASEC envia ofício e solicita convocação imediata de Assistentes Sociais aprovadas/os na seleção da SMS (Edital 26.2021)

83

 

O Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará oficiou ontem, 26 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde – SMS, através da sua secretária, Sra. Ana Estela Leite. No ofício, o SASEC solicita providências para a imediata Convocação das/os Assistentes Sociais de 30h aprovadas no Edital 26.2021: Seleção Pública para Profissionais de Saúde (Nível Superior).

No documento, assinado pela Presidenta do SASEC, Ravena Guimarães, o SASEC expõe que profissionais aprovados para o regime de 20h/semanais já foram convocados e, mesmo ficando evidente a necessidade de nomear assistentes sociais, a Prefeitura de Fortaleza, através da sua Secretaria de Saúde, permanece furtando-se do dever de convocar os profissionais aprovados para as vagas de 30h/semanais.

Ao final, o SASEC expõe o desejo de rápida resolução do pleito das/os assistentes sociais ansiosos em tomarem posse para o cargo que concorreram e foram bem-sucedidos.

#sasec #sasecnaluta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here