SASEC protocola ofício, junto ao Ministério Público, sobre convocação das Assistentes Sociais classificáveis do concurso do IJF

241

O Sindicato dos (as) Assistentes Sociais do Estado do Ceará, através da sua assessoria jurídica, protocolou ontem, 18 de novembro, junto ao Ministério Público, nova manifestação acerca da convocação das Assistentes Sociais classificáveis do concurso do Instituto Doutor José Frota.

No documento, endereçado à Promotora de Justiça de Fortaleza – Defesa da saúde Pública, Dra. Ana Cláudia Uchoa de Albuquerque Carneiro, o SASEC solicita que o Instituto Dr. José Frota e à Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão do Município de Fortaleza, informem sobre:

– os cargos vagos em razão de aposentadoria, falecimento e exoneração;

– os prazos de validade dos concursos, suspensos em razão da pandemia, voltam a ocorrer em 01/01/2022;

– a expedição de ofício ao IJF para que informe se pretende convocar a aprovada TAYANE STEFANE DE SOUZA SALUSTIANO LIMA e em quanto tempo.
O documento protocolado se fez necessário devido a falta de informações, tanto do IJF quanto da SEPOG, após audiência realizada dia 21 de outubro de 2021. O SASEC informa, ainda, que não descansará enquanto a situação não for devidamente resolvida.

#sasec #sasecnaluta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here