SASEC ministra palestra para funcionários/as do IJF

41

Nesta terça, 23 de maio, o SASEC, através da nossa Diretora Juliana Maranhão, ministrou palestra na Mesa Comemorativa em Alusão do Dia do Assistente Social, intitulada: “Serviço Social na Saúde: uma profissão necessária”, para profissionais, residentes e estagiários do IJF.
Também estiveram presentes ao evento nossas Diretoras Naylma Maia e Meyrilane Barros.

Durante a palestra, Juliana destacou a importância do assistente social no ambiente hospitalar, onde desempenha um papel fundamental no cuidado integral aos pacientes. Ela ressaltou como a profissão vai além do aspecto meramente técnico, enfatizando a dimensão humanitária que permeia o trabalho do assistente social.

Os profissionais do IJF, presentes, tiveram a oportunidade de compreender melhor as nuances e os desafios inerentes à profissão. A palestra foi uma chance única para que todos pudessem refletir sobre as práticas já adotadas e buscar novas abordagens para aprimorar o atendimento aos pacientes e suas famílias.

Além disso, a participação dos residentes e estagiários no evento foi de extrema importância para a formação desses profissionais em ascensão. A oportunidade de aprender com alguém tão experiente como a Diretora Juliana Maranhão permitiu-lhes enxergar o Serviço Social na saúde como uma via de impacto e transformação social.

Ao final do encontro, nossas Diretoras sortearam livros e receberam os agradecimentos dos/as funcionários/as do IJF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here