Conselho Pleno do CFESS debate propostas para ações do triênio 2020-2023

101

Reunião da gestão abordou futuros eventos sobre a atuação profissional em diferentes espaços

Na última sexta e sábado (7 e 8 de agosto), a gestão do CFESS, ‘Melhor ir à luta com raça e classe em defesa do Serviço Social’ (2020-2023), esteve reunida de forma virtual, em decorrência da pandemia do coronavírus (covid-19), para debater as propostas de ações para o próximo triênio, dentre outros assuntos.

É importante destacar que o Conselho Pleno do CFESS é a reunião de caráter deliberativo do Conselho Federal, que determina as ações, planos e projetos da entidade, bem como realiza julgamento de recursos éticos, de acordo com o Estatuto do Conjunto CFESS-CRESS. Essa reunião é fundamental, especialmente neste momento da pandemia, para que o Conselho Federal possa dar respostas às demandas da categoria e dos CRESS em todo o Brasil.

Na reunião destes dois dias, a gestão do CFESS discutiu também a possibilidade de julgamentos de recursos éticos excepcionalmente por videoconferência, devido à pandemia; abordou a questão da renda básica, bem como as propostas do Seminário Nacional das Comissões de Orientação e Fiscalização (Cofis) e também ações do Fórum Nacional de Formação e Trabalho com Qualidade em Serviço Social.

Clique aqui e conheça a pauta completa do Conselho Pleno


Acesse a seção especial Covid-19 no site do CFESS

FONTE:CFESS
FOTO: REPRODUÇÃO