
O SASEC celebra a eleição de suas diretoras Naylma Maia, para a Executiva Estadual, e Danielle Vital, para a Direção Estadual da Intersindical. A conquista reafirma o compromisso das trabalhadoras e trabalhadores do Serviço Social com uma representação combativa, feminista e coletiva.
As duas dirigentes foram eleitas durante o Congresso Estadual da Intersindical, que aconteceu nos dias 25 e 26 deste mês, no auditório do Sindifort. Reafirmamos que a luta sindical nasce das bases e se fortalece com a presença das mulheres, dos servidores e servidoras que não se calam diante dos retrocessos.
O SASEC segue ocupando espaços de decisão, levando a voz da categoria e reafirmando que nenhum direito será retirado sem resistência. É tempo de fortalecer a organização, de construir um sindicalismo vivo, que defenda os serviços essenciais e a valorização de quem faz o cotidiano das cidades acontecer.






