7ª Marcha das Margaridas: Sasec, presente!

73



Mulheres unidas, em Brasília, “Pela Reconstrução do Brasil e pelo Bem Viver”, honrando a memória de Margarida Alves. O SASEC levou suas bandeiras de luta para somar com outras igualmente importantes. E aproveitou o momento para dialogar com os/as parlamentares e pedir apoio na assinatura do Requerimento pela criação da Frente Parlamentar Mista pela Valorização do Serviço Social.

Diretoria do SASEC e o Deputado Federal, Túlio Gadêlha.

Em uma das visitas, as Diretoras Revenna Guimarães, Tisha Galvão, Meyrilane Barros e Adélia Sarde, estiveram no gabinete do Deputado Federal Idilvan Alencar – PDT/CE, autor do Requerimento de criação da Frente Parlamentar Mista pela Valorização do Serviço Social.

Ele deixou um recado de apoio para a categoria e destacou sobre pautas importantes que serão discutidas quando a Frente for criada, como o piso salarial dos/das Assistentes Sociais. Para que o requerimento caminhe, são necessárias 198 assinaturas, por isso foi tão importante a presença do SASEC no Congresso Nacional.

A ação conquistou assinaturas de outros Deputados como Túlio Gadêlha, Boulos, Janones, Samia Bonfim, Erika Kokay, entre tantos outros que se somam nesta luta.

A Marcha das Margaridas 2023 foi representativa e também abriu espaço para diversas lutas que irão se seguir mesmo após o evento. O SASEC continua na luta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here