Centrais convocam classe trabalhadora a ir às ruas em 2 de outubro contra Bolsonaro

301

O Fora Bolsonaro no dia 02 de outubro está sendo organizado em todos os Estados do Brasil, e também em outros países, pelas Centrais Sindicais e mais de 80 entidades representadas pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo, Frente Nacional Fora Bolsonaro e partidos politicos democráticos.

Na nota, as Centrais Sindicais convocam todos os seus entes e sindicatos de base a ocupar as ruas e protestar onde for possível: nas praças, locais de trabalho, terminais de transporte público, nas capitais e principais cidade do país.

As Centrais Sindicais afirmam, no documento, que, a cada dia que Bolsonaro permanece no poder, o Brasil afunda ainda mais na crise sanitária, econômica e política, criada por esse governo, que gerou desemprego, desalento, fome, carestia e morte. A classe trabalhadora exige direitos, renda, comida, saúde, democracia, respeito à vida, à soberania, preservação das estatais e dos serviços públicos, eleições livres. E cobra do Congresso Nacional a imediata abertura do processo de impeachment para que Bolsonaro seja afastado e seus crimes apurados e julgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here