Cerimônia de posse da nova gestão do SASEC de 2021 a 2024 ocorreu nessa sexta

40

Na última sexta-feira (03/12), ocorreu a cerimônia de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Assistentes Sociais do Ceará. O evento, realizado na sede do Sindicato, contou com a participação de expressivas lideranças sindicais, ex-presidentes da entidade, além dos membros da comissão eleitoral.

O encontro também foi marcado pela celebração dos 58 anos do Sasec e por justa e emocionante homenagem à Diretora do Sindicato, Marilia Pimentel, que faleceu em setembro deste ano, com a exibição de um vídeo-homenagem e a entrega de uma placa ao seu marido, convidado especial deste momento.

O Sindicato dos Assistentes Sociais reafirma seus princípios históricos e dá início a um projeto importante de renovação da diretoria, com membros que iniciam sua trajetória de luta nessa gestão, dispondo de muita garra e vontade para fazer a luta sindical.

Ravenna Guimarães, presidente reeleita, reforçou, durante sua fala, a importância desta diretoria, ao assumir o Sindicato em importante contexto histórico: “estamos vivendo um dos momentos mais difíceis do nosso país; os desafios que se seguirão serão grandiosos e exigirá, de cada um de nós, hercúleo comprometimento social. Precisamos ter firmeza de propósitos!”

Posse dos dirigentes:

Na oportunidade, os novos membros puderam assinar o Termo de Compromisso de Posse, que orienta a conduta e o compromisso de cada dirigente eleito com as diretrizes e princípios que regem o Sasec e puderam, ainda, apresentar-se para a categoria.

Um jantar especial foi servido e um momento de congraçamento, com troca de presentes, encerrou o cerimonial.

Sobre a nova diretoria

A eleição virtual consagrou a chapa única, “Da Luta Não Me Retiro”, como a vencedora do pleito.; ao todo, 113 votos garantiram a chapa vencedora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here