Diretora do SASEC, Tisha Botelho, reúne-se com o Secretário Nelson Martins

65

A Diretora do SASEC, Tisha Botelho, participou hoje pela manhã de reunião com o Secretário Nelson Martins. Veja como foi 👇🏻

#Repost @sindicatodosenfermeirosce

#AgendaSindical | Na manhã desta terça (27), sindicalistas reivindicaram mais uma rodada de negociação pela celeridade no cumprimento do pagamento do interstício 2020/2021 e da ascensão funcional dos servidores estaduais.

Os representantes sindicais fizeram um ato silencioso com faixas e pedidos para serem recebidos pelo governo em protesto à falta de resolutividade ao pleito dos servidores da saúde. Após pressão em frente ao Palácio do Governo, o secretário, Nelson Martins, recebeu uma comissão de sindicalistas.

Na reunião, a diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Ceará, Alessandra Cavaignac, representou os interesses dos enfermeiros servidores estaduais. Além do Sindicato, estiveram presentes o Sindicato dos Médicos, o Sindicato dos Assistentes Sociais e o Sindicato dos Odontólogos.

Na ocasião, foi apresentada a pauta de reivindicação e deliberada uma audiência entre a Seplag e a Sesa para um posicionamento sobre o pleito marcada para o próximo dia 4 de outubro, às 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here