Em seminário realizado em São Gonçalo do Amarante, diretora do SASEC reforçou a importância do Sindicato

58

A diretora do SASEC, Lidiane Ramos, esteve presente, representando a entidade, na mesa de abertura do “I Seminário do Serviço Social: praxis da resistência”, realizado hoje (20/05) e organizado por profissionais do município de São Gonçalo do Amarante. Lidiane também participou como debatedora no encontro.

Durante sua fala, Lidiane expôs o papel do Sindicato e sua importância para o conjunto de trabalhadoras e trabalhadores.

O evento contou com a participação de assistentes sociais e estagiários/as do Serviço Social do município, que na oportunidade também discutiram as atribuições e competências da categoria.

O seminário faz parte de uma agenda de comemorações em alusão ao mês dos/ as Assistentes sociais, além de ter se tornado espaço de luta pela visibilidade do trabalho, com apresentação dos desafios existentes nas suas práticas, nos vários espaços ocupacionais.

Reiteradamente a representante do SASEC, Lidiane Ramos, expôs a importância da união da categoria, de estar filiada/o a entidade política sindical, bem como, da resistência diária diante das barbáries vivenciadas no contexto atual, ressaltando sempre a importância da luta contínua por valorização profissional.

#sasec #sasecnaluta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here