Nesta quinta, 04 de maio, a Presidenta do Sasec, Ravenna Guimarães, juntamente com as Diretoras Meyrilane Barros, Naylma Maia e Maria Andrade, estiveram na Assembleia Legislativa, onde aconteceu o ato dos servidores do Estado.
A Comissão da qual o Sasec faz parte conversou com os Deputados e apresentou a Carta aberta aos parlamentares elaborada pelo FUASPEC. Nesta há o relato sobre a falta de diálogo nas negociações da reposição salarial dos servidores estaduais. A Comissão do FUASPEC foi recebida pelo deputado Renato Roseno que articulou diálogo com a base do governo: Larissa Gaspar, Diassis Diniz e Guilherme Sampaio.
Os deputados firmaram o compromisso de abrir diálogo com o Líder do Governo Deputado Romeu Aldiguere e pactuaram que a matéria da reposição, que ainda não foi encaminhada pelo Governo para a Assembleia, não será aprovada sem antes dialogar com os sindicatos para melhorar a proposta.
Ao final da reunião com o líder do Governo e o FUASPEC, ficou agendada reunião para segunda, dia 8 de maio, às 11h. Seguiremos na luta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here