Reunião na SEPOG cobra posição sobre reestruturação do PCCS dos servidores do IJF

114

A Diretora do Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará, Meyrilane Barros, participou ontem, 18 de outubro, de reunião na Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de Fortaleza. Na pauta, a apresentação do parecer técnico da análise de impacto financeiro da proposta de readequação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF).

Estavam presentes, representante da Direção do Sindifort (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza), trabalhadoras do IJF, Superintendência e Procuradoria Jurídica do IJF, técnicos do Cogefor e da SEPOG, além do Secretário Adjunto da SEPOG, Mário Fragalosi.

Foi repassado, pelos gestores, após apresentação do parecer técnico, que a orientação da gestão Municipal é possibilitar a reestruturação de PCCS’s que não tenham impacto financeiro. No entanto, segundo a Diretora do SASEC, não existe reestruturação sem impacto financeiro e que ante a orientação da gestão municipal faz-se necessário que os trabalhadores estejam ainda mais mobilizados e fortalecidos nas negociações.

Ao final, foi encaminhado o seguimento das negociações através da Mesa Setorial do IJF, que deverá se reunir no dia 24/10.

O SASEC continuará na luta pela reestruturação do PCCS do IJF, bem como na luta por melhoria para todos os servidores/as do município de Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here