Sasec na Campanha Salarial 2022: prefeito recebeu comissão

168

Hoje, 18 de novembro, entidades sindicais, estiveram no Paço Municipal, no Gabinete do Prefeito. Na pauta: reajuste e campanha salarial dos servidores que atuam no município de Fortaleza.

O SASEC, representado pela presidente, Ravenna Guimarães, e pela Diretora, Tisha Botelho, participou do ato. Após muita pressão, a comitiva de dirigentes sindicais e os integrantes da Mesa de Negociação, foi recebida pelo Prefeito José Sarto. Foi exposto as seguintes pautas: taxação de 14% dos aposentados, reajuste e Campanha Salarial para 2022.

Marta Brandão, da Frente Sindical das Entidades Representativas dos Servidores Públicos Municipais de Fortaleza – FersepFor, esteve a frente da reunião.

Participaram, ainda, da reunião, representantes da Secretaria de Finanças, de Planejamento, Orçamento e Gestão, de Saúde, de Educação; e também o Procurador, o Chefe de Gabinete e o Secretário de governo. Os vereadores, Gardel Rolim e Didi Mangueira, também estavam presentes à reunião.

Uma nova reunião foi marcada, dessa vez da Mesa Central, para o dia 7 de dezembro, às 15h, na SEPOG, com os técnicos da Prefeitura Municipal de Fortaleza, para discutir sobre reposição. Outra reunião, com a participação do prefeito Sarto, deverá acontecer antes do ano acabar, para anunciar o valor do reajuste para 2022. As pautas específicas seguem no debate das mesas setoriais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here