SASEC participa de Ato em apoio a greve dos servidores do INSS e pela Recomposição Salarial

36
As Diretoras do SASEC, Ravenna Guimarães e Meyrilane Barros, estiveram hoje pela manhã em frente a Gerência do INSS no Centro de Fortaleza, em mais um Ato Presencial em Defesa da Recomposição Salarial de 19,99% aos servidores públicos federais. O Ato, que também teve como pauta o apoio à greve dos servidores do INSS, contou com a presença de assistentes sociais servidoras do órgão.

O Sindicato dos (as) Assistentes Sociais do Estado do Ceará apoia a justa reivindicação de Recomposição Salarial de 19,99% dos servidores públicos federais e também apoia irrestritamente a greve dos servidores do INSS. Sabemos que, ao longo dos últimos anos, os servidores foram negligenciados em suas demandas, precarizados em suas atuações. Além da defasagem salarial, a sobrecarga dos servidores, tem impacto direto no atendimento à população. Por isso, reafirmamos a necessidade de concurso, reafirmamos a necessidade de investimento na estrutura de atendimento.

O servidor público é essencial ao funcionamento do Estado! O servidor público merece respeito e dignidade para atuar. O SASEC estará sempre ao lado da luta dos servidores públicos!

#sasec #sasecnaluta #greve #reajustesalarial #servidorespublicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here