SASEC participa de live, a convite do CRESS AM, sobre Piso Salarial e as estratégias de articulação para efetivação de direitos

157

A Presidenta do SASEC, Ravena Guimarães, participou na sexta-feira, 24 de Junho, da live o “CRESS EM PAUTA”, atendendo ao convite do CRESS Amazonas. O debate teve como tema “Piso Salarial de Assistentes Sociais e as estratégias de articulação para efetivação de direitos”. Ravenna Guimarães conversou com Margareth Dallaruvera (SASER/RJ Presidente FENAS E CNAS), Simone Lisboa (Vice-presidente do CRESS AM), Laura Camargo (Presidente do CRESS AM) e Ana Cláudia (Assistente Social).

Um dos pontos de destaque, conversados na live, foi a criação Comissão Nacional em defesa do Piso Salarial e dos PL’s, composta por 8 estados – CE, RJ, SP, PA, SE, AM, BA, MA – na qual o SASEC faz parte, com duas Diretoras: Ravenna Guimarães e Carine Feitosa.

Ravenna destacou: “essa é uma luta de todos os/as Assistentes Sociais e não apenas das Entidades Representativas. Por isso, convocamos os/as profissionais a se fazerem presentes nessa luta coletiva: pressionando os parlamentares nas redes sociais, compartilhando informações, participando ativamente das mobilizações e fortalecendo as entidades representativas..”

Para acessar a live, clique aqui!

#sasec #sasecnaluta #pisosalarial #assistentesocial #valorizaçãojá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here