SASEC reúne Assistentes Sociais do IJF para debater temas de interesse da categoria

79

 

O SASEC esteve ontem, 7 de abril, no Instituto Doutor José Frota – IJF. O Sindicato reuniu Assistentes Sociais lotadas na referida unidade de saúde para debater temas importantes para categoria; o encontro também foi realizado em formato virtual, permitindo a adesão de profissionais fora do turno.

Na pauta, as lutas empreendidas pelo SASEC, como a atuação na convocação dos aprovados no concurso público do IJF; a reestruturação do Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), além da judicialização dos anuênios. A Assessoria Jurídica do SASEC também esteve presente para realizar esclarecimentos, em caso de dúvidas.

O momento foi importante também para reforçarmos a relevância do nosso Sindicato e a necessidade da filiação dos/das profissionais para continuidade da luta.

Além disso, dialogamos sobre os problemas da nossa categoria, acolhemos as demandas e renovamos as esperanças. Essas reuniões são importantes para aproximar a base, estimular a participação e informar sobre os encaminhamentos regionais e nacionais das lutas empreendidas! Momento muito profícuo, também, para troca de ideias!

O SASEC agradece o acolhimento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here