O Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Ceará (SASEC) oficiou, no dia 27 de março, instituições responsáveis pela remuneração dos/das profissionais assistentes sociais que trabalham no Hospital Geral de Fortaleza.

A categoria tem sido afetada pelos constantes atrasos no pagamento, o que configura uma desvalorização frente à importância do trabalho desenvolvido pelos/pelas profissionais na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. O SASEC solicitou que as instituições apresentem uma agenda para tratar dos atrasos no pagamento e informem as medidas que estão sendo adotadas para evitar prejuízos aos/as profissionais.

Reforçamos a importância de valorizar o trabalho dos/das assistentes sociais na defesa dos direitos humanos, da equidade e da justiça social. Os/as profissionais têm um papel fundamental na garantia de uma sociedade mais justa e inclusiva, e merecem ser valorizados/as e respeitados/as em seu trabalho. Nós do SASEC continuamos atentos e trabalhando incansavelmente em defesa dos direitos e interesses dos/das profissionais da categoria. Junte-se a nós nessa luta por uma sociedade mais justa e igualitária!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here