Sindicatos realizam ato e pressionam pela aprovação do PCCS!

331

A Diretoria do SASEC, representada por Ravenna Guimarães e Tisha Botelho, estiveram hoje, 17 de novembro, em mais um ato, no Palácio da Abolição, pela aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos servidores da saúde do Estado.

Estavam presentes também, representantes sindicais do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Ceará (@sindsaude.ceara), Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará ( @sindicatodosenfermeiroce ), Sindicato dos Odontologistas do Ceará (@sindiodontoce), Sindicato dos Médicos do Ceará (@sindicatodosmedicosdoceara) e Sindicato dos Farmacêuticos do Ceará (@sinfarce).

A comissão, composta por membros da mesa Setorial da Saúde, e que estão à frente da negociação, foram recebidos por Camila Silveira, assessora da Casa Civil. Ela informou que todas as tratativas relacionadas ao PCCS devem ser feitas com o secretário do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), Mauro Benevides Filho. Ela repassou, ainda, que, na semana que vem, o Secretário estará de volta à Fortaleza e que sinalizará com uma reunião para tratar do tema.

Em breve, a SESA irá marcar reunião para apresentar as “inconsistências, do plano. A informação foi repassada pelo Secretário Executivo de Gestão, Adriano Sarquis.

O SASEC continua mobilizado, junto dos outros sindicatos, pela aprovação do PCCS. A luta continua!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here