
A articulação conjunta do SASEC e demais sindicatos da saúde garantiu mais uma conquista importante: o pagamento dos salários atrasados e do 13º dos/as profissionais da Santa Casa de Misericórdia e São Vicente!
Em reunião realizada nesta quarta à tarde com representantes da Conjur da SMS, ficou definido que os valores serão liberados até sexta-feira para os/as funcionários/as de nível médio e superior dessas instituições.
Também foi assegurado o pagamento dos/as profissionais das OSs SPDM, Viva Rio e Cisne, ampliando ainda mais os resultados dessa mobilização.
Essa conquista reforça o compromisso com os direitos dos/as trabalhadores/as e a importância da união na luta por melhores condições para quem dedica sua vida à saúde pública.