VITORIA! Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza convoca Assistentes Sociais 12×36!

61

 

O Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará parabeniza as/o Assistentes Sociais convocadas: Luana dos Santos Silva; Riana Gomes da Silva Pinheiro; Nathalia Correia Araújo de Assis; Jardlla Ysis Soares Pio; Benedita Beatriz Elias Dias; Leide Daiana Carvalho Cunha; Viviane Rodrigues Vieira; Leandro Nobre Ferreira; Edna Mota Loiola e Isabelle Christine Lima Campos.

O SASEC teve importante atuação nesse processo. Foram diversas reuniões com a SMS e com o grupo de profissionais aprovadas, inúmeros ofícios, tudo com o devido acompanhamento da assessoria jurídica do sindicato.

Na última reunião, realizada dia 28 de outubro, na Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza – SMS, a Presidenta do Sindicato das/os Assistentes Sociais do Estado do Ceará, Ravenna Guimarães, e Dra. Caroline Soares, da equipe de advogados da entidade, cobrou resolução para o impasse.

Na ocasião, o SASEC solicitou contratos anteriores à seleção para análise, visando demonstrar a necessidade de convocação das Assistentes Sociais de 30h.

Parabéns! A luta sempre vale a pena!

#sasec #sasecnaluta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here